11
julho

Blog nas ruas


Problema em passagem molhada no Bairro São Jorge continua a causar transtornos para motoristas e pedestres

Problemas no piso continuam a aumentar segundo moradores. Foto: Thonny Hill.

 

Na tarde desta quinta-feira (11), nossa equipe retornou a Rua Mariana Amaro de Oliveira, no Bairro São Jorge, para verificar se os vários buracos presentes na passagem molhada daquela rua, que provocam riscos a pedestres e motoristas, já teria sido sanado pela prefeitura.

 

O problema foi noticiado no dia 27 de junho e, até agora, não foi solucionado. Perguntamos a alguns moradores se alguém responsável pela secretaria de infraestrutura teria passado no local, mas eles não souberam afirmar com clareza, mas disseram que o chão continua a ceder, aumentando os riscos.

 

Voltaremos ao local em 10 dias para verificar se alguma providência foi tomada.

 

Um Comentário

  1. José Hamilton Barbosa disse:

    Gostaria que fosse feita uma matéria sobre as margens do Rio Capibaribe no Centro por Trás da Av. Padre Zuzinha. Tem muito lixo,o Mato está muito alto e com certeza é lá que esta a maior concentração de muriçocas e mosquitos da dengue, alem do mais está servido de esconderijo para consumo de DROGAS… foi feito o corte do mato só nas áreas de visibilidade da população, ex. próximo a ponte velha. Não adianta colocar o fumacer nas ruas e não combater direto no FOCO, ESPERO PROVIDÊNCIAS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores