17
outubro

Blog-denúncia


Descaso com patrimônio público

 Equipamentos do SAMU são armazenados dentro de banheiro

 

 

Fotos: Fernando Lagosta

 

Vários equipamentos médico-hospitalares estão sendo entulhados dentro no interior de um banheiro da garagem do SAMU de Santa Cruz do Capibaribe.

 

A equipe do Blog do Ney Lima teve acesso ao local e constatou que cadeiras de rodas, macas infláveis, aspiradores e materiais eletrônicos para monitorar o paciente estão armazenados em estado de abandono.

 

Os equipamentos, que foram adquiridos pelo Ministério da Saúde, estão sujeitos à contaminação e se forem colocados em uso podem colocar em risco a vida de pacientes.

 

Na garagem do SAMU também é possível encontrar duas ambulâncias quebradas e uma mololância (moto) que nunca foi usada.

 

 

5 Comentários

  1. Marcos Antonio disse:

    a maquiagem que o prefeito ta usando e muito boa, só não resolve, ilude bastante no entanto se olhar bem direitinho a cidade esta um descaso, se alguem tiver coragem visiti as escolas municipias e irão ver a situação verdadeira das salas de aulas, e das pessimas condições de rtabalho que esta sendo dado aos professores

  2. Adeildo disse:

    LAMENTÁVEL!

    SERÁ QUE ALGUÉM VAI DEFENDER COM O ARGUMENTO DE NO PASSADO ERA ASSIM TAMBÉM?

    O NOVO, O TRANSPARENTE E O DIFERENTE ESTAR SE SAINDO O VELHO , O SEM DAR SATISFAÇÃO E A MESMA MAQUIAGEM DE SEMPRE.

  3. Lidio Nunes disse:

    A primeira foto mostra uma capa de violão, caixa de ferramenta e bolsa de viagem, desde quando isso é equipamento do SAMU? A segunda foto não mostra ser em um banheiro. Alguém do SAMU foi procurado para explicar. Cuidado não cair na vala do jornalismo denuncista seu Ney, sua credibilidade pode ir para o ralo. Se há uma denúncia apure e procure os responsáveis, é assim que se faz jornalismo sério.

  4. ADILSON FERREIRA DA SILVA disse:

    ESSE RAPAZ DEVERIA TER UM POUCO DE VERGONHA NA CARA E RENUCIAR O MANDATO DELE QUE SÓ ESTAR ENVERGONHANDO QUEM VOTOU NELE.

  5. Lidio Nunes disse:

    senhor ney, enviei meu comentário de 8:29 e o senhor não aceitou enquanto o de Adilson às 9:42 foi aceito. O senhor critíca mas não aceita criticas? É assim que quer fazer jornalismo sério em nossa cidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores