03
dezembro

Bezerra & Associados ganha certificado de qualidade na prestação de serviço


Selo é concedido pela SESCAP-PE, AESCON-PE e SEBRAE

A Bezerra & Associados recebeu na última sexta-feira (29), um certificado de qualidade do Programa de Qualificação em Excelência Contínua (PQEC). A entrega aconteceu no Recife, capital do estado.

O PQEC corresponde à concessão de um certificado de qualidade que atesta o cumprimento de diretrizes, baseado nos critérios do modelo de excelência em gestão pela Fundação Nacional de Qualidade e que visam garantir o máximo de qualidade na prestação de serviços e a otimização de todos os procedimentos envolvidos nesse processo. O selo é concedido aos associados do SESCAP-Pernambuco e AESCON-PE. O SEBRAE também esteve presente e promoveu ainda mais capacitação aos participantes.

“Nós temos uma enorme satisfação de ver a nossa empresa receber a certificação por três entidades importantes no estado de Pernambuco, que reconhecem a qualidade e a excelência na gestão. Eu atribuo isso a um time competente de profissionais que nós temos, que estão focados, empenhados e dedicados a prestar serviço de qualidade, o que não somente nos orgulha, mas orgulha também a cidade que é empreendedora e que agora se destaca na prestação de serviços contábeis” – pontuou Luciano Bezerra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores