31
março

Avant Mídia premia ganhadores da promoção Vendedor Campeão


Fotos: Thonny Hill

Nesta sexta-feira (31) foi realizado, na sede da Avant Comunicação & Mídia, o sorteio da promoção “Vendedor Campeão”. A promoção tinha como foco a premiação de dois vendedores que mais se destacassem na venda para anúncios publicitários nas marcas que fazem parte da empresa como a Polo FM, Revista Moda Center, Blog do Ney Lima, Studio Avant, Vitrine da Moda, TV Mídia entre outras.

Iniciada no mês de julho de 2016, a promoção daria aos vencedores uma moto zero quilômetro e uma TV de 32 polegadas, respectivamente, para o primeiro e segundo colocados. O anúncio foi realizado pelo radialista Silvio José e pelo diretor da Avant, Ney Lima.

.

.

Depois de meses de disputa e com ranking sendo atualizado mensalmente, o campeão foi Anderson Figueiredo, com mais de R$ 100 mil em produtos comercializados. A festa de premiação, que contou com grande parte dos colaboradores, foi transmitida ao vivo pela Polo FM. O campeão falou sobre a premiação:

“Gostaria de agradecer muito a Deus, a minha família e a direção da Avant, esta última por proporcionar ideias construtivas e em incentivar aos agentes comerciais para fazer com que possamos colaborar ainda mais com o crescimento desta empresa. Agradeço também aos nossos clientes parceiros que, ao mesmo tempo, também são meus amigos. Dedico também este prêmio aos meus companheiros de trabalho. Que esta iniciativa também seja um exemplo a ser seguido por outras empresas” – pontuou.

A festa também teve seu lado triste, já que também marcou a despedida da colaboradora Silvia Carmem Viturino, que faz parte do departamento comercial e administrativo. Ela atuou na empresa por quase três anos e agora se lança em outros projetos profissionais.

.

De acordo com Ney Lima, diretor da Avant Comunicação & Mídia, mais iniciativas como esta irão acontecer em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores