12
fevereiro

Atenção estudantes!


Programa dos Correios disponibiliza duas vagas para Santa Cruz do Capibaribe 

 

Jovem

Imagem: Divulgação.

 

Serão iniciadas no próximo dia 25 as inscrições para nova seleção pública dos Correios. As vagas são disponibilizadas pelo ‘Programa Jovem Aprendiz’, que busca recrutar estudantes do ensino fundamental e médio, com interesse no órgão.

 

Para Santa Cruz do Capibaribe foram disponibilizadas duas vagas, sendo uma reservada para cotas e outra com ampla concorrência. Ambas no horário da tarde.

 

Os candidatos devem estar cursando, pelo menos, o 9º ano do ensino fundamental, ou estar matriculado no ensino médio, ter entre 15 e 22 anos, além de noções básicas de editores de texto, planilhas, navegação e pesquisa na internet.

 

Os correios oferecem uma bolsa-auxílio no valor de R$ 413,33, mais vale transporte, vale refeição e uniforme por uma jornada de aprendizagem de 20 horas semanais. O contrato de aprendizagem tem duração de 1 ano. Confira o edital AQUI.

 

As inscrições são gratuitas e serão realizadas  até o dia 13 de março, no site da instituição. A seleção se dará por meio de etapas de inscrição, comprovação de requisitos, exames médicos e contratação.

 

Clique para ampliar.

Vagas para Pernambuco. Clique para ampliar.

 

Será levado em conta a pontuação de critérios correspondente à renda familiar, aprovação escolar, além de participação em programas sociais.

 

O resultado será divulgado, no site da instituição, até o dia 13 de abril de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores