21
junho

“As pessoas não são obrigadas a dar dinheiro” – diz secretário sobre cobrança de taxa em estacionamento de área pública no São João


Ele destacou que quem se sentir lesado poderá procurar a delegacia e denunciar por estelionato

;

Foto: Arquivo do Blog.

Em participação ao programa Cidade Notícia na manhã desta sexta-feira (21), o secretário de Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, foi questionado sobre grupos de pessoas que privatizam o espaço público como estacionamento e aproveitam para aplicar cobranças as pessoas que queiram deixar seus veículos para curtir os festejos do São João da Moda.

De acordo com o secretário, não há obrigatoriedade de pagamentos e ressaltou que caso as pessoas se sintam lesadas poderá fazer a denúncia na delegacia de polícia.

“As pessoas não são obrigadas a dar dinheiro a esse pessoal e não existe essa obrigatoriedade de compensar, mas sabemos que às vezes, as pessoas dão o dinheiro que quiser, mas a obrigatoriedade de cobrar e exigir um determinado valor nos estacionamentos em espaço público é proibida, caso a pessoa se sinta lesada pode procurar a delegacia e denunciar o caso como estelionato” – completou.

O secretário Fábio Aragão também alerta para que as pessoas evitem estar estacionando seus veículos em frente as garagens das residências que ficam nas proximidades do evento, pois há queixas de pessoas que necessitam com urgência sair de seus imóveis, porém ficam impossibilitadas devido aos carros estacionados.

2 Comentários

  1. Alex Andrade disse:

    Como ficaria se a pessoa não pagar, e por maldade (raiva) ele danificar o veículo? A prefeitura se responsabiliza por estar em uma área pública?

  2. Felipe Diniz disse:

    Porque a guarda municipal não coibe estes franelinhas aqui com apreensão, pois eles estão cometendo crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores