02
novembro

Apreensão


Segue grave quadro de saúde de familiares do Pastor Mauro, vítimas de grave acidente no sábado

Veícuilo onde iam parte dos familiares do pastor capotou após motorista perder o controle. Foto: Blog Mural do Leno.

No fim da tarde deste domingo (02) obtivemos novas informações sobre o quadro de saúde de familiares do pastor Mauro, que preside a igreja Vale da Benção II, em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Segundo relatos das vítimas, o motorista, Manoel Leandro, (conhecido por “Manoelzinho”), perdeu o controle da direção ao ser ofuscado pela luz do pôr-do-sol. A família se dirigia para o município paraibano de São João do Tigre, para visitar uma tia do pastor, que se encontra em grave estado de saúde.

 

Dos seis ocupantes que ficaram feridos, quatro estavam sem o cinto de segurança, incluindo a irmã, a mãe do pastor e a criança, filha do motorista.

 

Em contato com familiares, nos foi relatado que a mãe do pastor, Maria do Carmo de Almeida (90 anos), juntamente com uma criança de três anos (que é filha do sobrinho do pastor, este que dirigia o veículo no momento do acidente acontecido no fim da tarde de ontem) continuam em estado gravíssimo.

 

As duas seguem internadas no Hospital da Restauração, no Recife. Ambas passaram por procedimentos cirúrgicos e seguem em coma induzido, respirando com o auxílio de aparelhos.

 

A má notícia é que ambas estão em uma enfermaria comum, porém isoladas, aguardando que desocupem leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Não há previsão para qualquer melhora até então.

 

A irmã de pastor Mauro, Maria de Lurdes (75 anos), segue internada no Hospital da Unimed em Caruaru e está com o braço quebrado, mas não poderá passar por cirurgia em virtude da idade avançada e o quadro de diabetes, fatores que poderiam levá-la a morte no ato da cirurgia, de acordo com familiares.

 

Ela deverá ficar com o braço imobilizado e enfrentará quatro meses de tratamento, mas deverá ficar com sequelas. Já outras três vítimas (o motorista e mais duas mulheres) já tiveram alta médica.

 

Em breve, maiores informações sobre as vítimas de mais esse acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores