30
agosto

Após repercussão no blog, mulher consegue reatar contato com família de criação da filha após nove anos


índice

Nesta terça-feira (30) a equipe do Blog recebeu a notícia de que a senhora Maria José da Silva (48 anos), que procurava retomar o contato com a filha Eziane de Souza e Silva (29 anos) e os netos após nove anos, conseguiu seu objetivo.

O caso foi repercutido em matéria publicada pelo blog, após a mesma, que reside na cidade de Limeira, no interior paulista, entrou em contato com a nossa redação.

Horas após a repercussão, Maria José recebeu um telefonema do pai de criação de Eziane, relatando que a mesma estaria residindo com a irmã de criação no bairro Santo Agostinho.

O lado triste da história é que, segundo a mãe, Eziane se encontra com graves problemas de saúde, decorrentes de um AVC e também um quadro de depressão. A mesma citou que vai tentar para que a filha, caso queira, possa se deslocar para o estado de São Paulo para receber cuidados.

“Vou falar com a Assistente Social daqui para tentar conseguir duas passagens de avião pois, do jeito que ela está, não dá para ela vir de ônibus” – disse.

O blog acompanhará o desfecho do caso, que você pode acompanhar seu início clicando AQUI.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores