08
agosto

Apenas um terço


Somente uma das passarelas será consertada por enquanto, segundo Secretaria de Infraestrutura

Passarela próximo ao Rio Verde será a única a sofrer reparos por enquanto, segundo Secretaria de Infraestrutura. Foto: Thonny Hill.

 

No dia 19 de julho, abordamos o problema da deterioração das 03 passarelas que cortam o canal, situado nos bairros do Rio Verde e Cruz alta. Dois dias depois, a Secretaria de Infraestrutura nos respondeu afirmando que ia ser encomendado novas placas de aço, de modo a substituir as antigas, que estavam em avançado estado de deterioração, colocando em risco a segurança dos pedestres desses bairros, inclusive registrado acidentes segundo os moradores daquelas localidades.

 

A equipe do blog do Ney Lima esteve hoje, pela manhã, nesses bairros para verificar se as passarelas já haviam sido consertadas. Infelizmente verificamos que o problema ainda não fora resolvido, mas na ocasião da visita, já se encontrava no Rio Verde o mecânico da Secretaria de Infraestrutura, Toinho Catanha.

 

O mesmo afirmou que foi fazer a medição das passarelas, de modo a removê-las e cobrir os buracos causados pelo ferrugem e que, até o fim de semana, o problema de uma dessas passarelas será resolvido.

 

Toinho também teria citado que só havia material para apenas uma das passarelas, sendo que os problemas foram registrados em três delas (clique nos nomes em vermelho para acessar as postagens anteriores).

4 Comentários

  1. Marcos disse:

    Paisagem muito feia para nossa cidade, mais é assim mesmo meu coração continua vermelho, nesse bairro espero que o povo de a resposta na hora do voto ou quer continuar com o mesmo grupo tomando conta da cidade, pois na se o nosso Toinho resolver essa grande obra, essa será a unica obra nesse bairro em 4 anos de mandato, mas não se preocupem Zé Augusto tá prometendo um viaduto na Avenida 29 de dezembro não vai ser bom?

    1. Izabella disse:

      Sejamos coerentes caro amigo. Se a prefeitura não consegue sequer consertar 03 passarelas, que basta apenas colocar chapas de aço no lugar, irá conseguir fazer um viaduto? Acorde, em que mundo você vive?

  2. julio cesar disse:

    Izabella, o Marcos ironizou com a situação acho q vc não entendeu ele está perguntando aos moradores que moram proximos as passarelas se o viaduto lá na 29 de Dezembro seria bom para os moradores do bairro da passarela, isso mostra os descasos dos bairros afastados do centro.

  3. Pensando Em Santa Cruz disse:

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Santa Cruz é uma piada mesmo! É rir para não chorar! Não tem dinheiro para concertar as passarelas de aço? Mas tem dinheiro para desviar para o bolso de alguns espertalhões! “O povo tem o político que merece” Se nossa cidade está entregue à corrupção foi porque o povo aceitou. Se querem mudança, então comecem escolhendo outra opção de voto ao invés de votar em ladrões. Garanto que uma passarela dessa custa bem menos que o dinheiro desviado por alguns políticos e secretários srsrsrs Acorda povo! Deixem de ser trouxas! Mostrem sua insatisfação nas urnas! Mudar faz parte! Só persiste no erro os burros!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores