27
janeiro

Andarilho leva pedrada e é atropelado por veículo na PE – 160 em Santa Cruz


Um andarilho foi atropelado na noite deste domingo (27), em Santa Cruz do Capibaribe na rodovia PE -160. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar que estava no local, o andarilho identificado apenas por Lourivaldo, estava a pé quando populares avistaram a Mauriceia de Araújo da Silva (28 anos), com uma pedra na mão discutindo com ele e falando que iria jogar a pedra no mesmo.

A Mauriceia de Araújo arremessou a pedra no andarilho e o mesmo caiu na pista, sendo assim atropelado por um veículo de cor prata, que fugiu do local sem prestar socorro. Após o acontecido, a polícia que estava em rondas, recebeu a informação e foi ao local onde capturou a mulher.

O SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros a vítima que ficou com várias escoriações no corpo provocadas pelo atropelamento e com uma lesão na cabeça devido a pedrada. Lourivaldo foi encaminhado para uma unidade hospitalar na cidade de Caruaru. Já a Mauriceia de Araújo foi levada a DP para a adoção das medidas cabíveis. A mulher afirmou aos policias que o Lourivaldo havia tentado a estuprar e rasgar a sua roupa. O delegado plantonista irá analisar o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores