11
maio

Ambev abre vagas de emprego para candidatos residentes em Santa Cruz do Capibaribe


A Cervejaria Ambev está com vagas de emprego para as áreas de vendas, logística, marketing, administrativo e industrial. As oportunidades são para os Centros de Distribuição de Olinda (Região Metropolitana do Recife) e Caruaru (Agreste). Há vagas ainda para a cervejaria de Itapissuma, também no Recife.

São opções para contrato imediato e para o banco de talentos. Os salários variam de acordo com o cargo. A Ambev oferece diversos benefícios como assistência médica e odontológica, abono assiduidade, vale-transporte, ticket alimentação, previdência privada, seguro de vida e convênio farmácia, entre outros.

Os interessados devem se inscrever apenas através do site clicando AQUI. Não serão aceitos currículos nas unidades da empresa.

Para Caruaru as vagas são para vendedores. Também disponíveis vagas para vendedores residentes em Santa Cruz do Capibaribe; Auxiliar de Marketing, Promotor/a de Rota (CDD Caruaru), Vendedores/as para Garanhuns e Surubim.

A Ambev é conhecida nacionalmente, e dona das marcas Brahma, Antarctica, Budweiser, Stella Artois, Corona, Bohemia e Colorado, entre outras, e conta com 31 mil empregados.

6 Comentários

    1. José Miste Carlos Galdino soares disse:

      Sou pai de família e estou desposto a trabalhar e da o mrlhor pela empresa tenho CNH AD e tenho desponivel a qualquer HR moro na malhada do meio em santa Cruz

  1. Willamar fabricio da silva disse:

    Muito bom

  2. Jonas Francisco disse:

    Só pai de família tô precisando trabalhar tenho dois filhos dispoito a td

  3. José willasnedson disse:

    Também sou pai de família e preciso muito de trabalho tenho CNH e estudo completo

  4. Henrique Bezerra Murara disse:

    Tenho carteira AD ,tenho disponibilidade qualquer hora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores