13
maio

Fatalidade


Agricultora comete suicídio em Santa Cruz do Capibaribe

 Corpo foi localizado escondido em meio ao mato. Fotos: Fernando Lagosta.

Na manhã desta terça-feira (13), foi encontrado o corpo da agricultora que cometeu suicídio no na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.

 

A vítima, identificada por Maria de Fátima da Silva (36 anos), tinha sido vista, pela última vez, por vizinhos por volta de 9h, quando atravessou um riacho e não achou aquilo anormal, já que a mesma colhia plantas usadas para alimentar porcos que criava na sua propriedade.

Residência de Fátima ficava a 400 metros de distancia do local do suicídio.

O seu esposo e padrasto a estavam procurando desde ontem e, na manhã de hoje, encontraram o corpo da agricultora escondido dentro do mato, pendurado por uma corda amarrada ao pescoço, em uma árvore.

 

O corpo foi localizado já no Sítio Porteiras, distante 400 metros de onde residia a família.

Ao fundo, pessoas já próximas ao local onde o corpo foi localizado.

A Polícia Militar foi acionada para fazer o isolamento da área e peritos da Polícia Civil já realizam a perícia e retirada do corpo, que será conduzido para o IML, na cidade de Caruaru.

 

Informações denotam que a motivação encontrada para Fátima ter cometido suicídio seria devido a problemas conjugais e financeiros.

 

Segundo Francisco, esposo da vítima, o mesmo relatou que ela estava sofrendo de depressão e reclamava bastante de algumas dívidas. Ele ainda concluiu que ela era ciumenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores