22
novembro

Agência do Banco do Brasil de Vertentes é desativada


Foto: Google Maps.

No final da manhã desta quarta-feira (22) a agência do Banco do Brasil do município de Vertentes, que ficava localizada próxima a Igreja Católica, acabou sendo desativada. A determinação partiu da Superintendência Estadual do Banco no Estado de Pernambuco.

Após a retirada de todo o material bancário, foi fixado na porta do prédio, um comunicado informando aos clientes e cidadãos, de que as ações e serviços bancários da agência deverão ser realizados na agência de Taquaritinga do Norte, localizada na Rua Professor Luiz Carlos, n°173.

Além de Vertentes, outras cidades de Pernambuco terão as suas agências fechadas, são elas: Poção, Flores, Iguaracy, Cupira, Jurema, Riacho das Almas e Orocó. Segundo a Superintendência Estadual, o motivo do fechamento das agências bancárias é devido aos constantes ataques criminosos e assaltos recebidos nos últimos anos.

O fechamento de agências do Banco do Brasil no Estado deve atingir aproximadamente cem funcionários do banco público e provocar uma elevação de 10% na taxa de desemprego geral, impactando negativamente em mais de 25% a economia local, segundo estimativa sindical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores