28
setembro

Trânsito


Acidente grave na PE-160 deixa uma pessoa entre a vida e a morte

 

Na tarde de hoje, por volta das 13h, um grave acidente entre um Toyota e uma moto deixou duas pessoas feridas, uma com gravidade.

 

O acidente aconteceu no binário, proximo a Unimed. Segundo o tenente Renato, da SISPOL, Luciana Batista dos Santos, (18 anos), residente no bairro da Palestina, estava com seu esposo, José Iris Pereira, condutor da moto honda Bros, de cor preta.

 

Segundo o tenente Renato, o acidente ocorreu quando José Erinaldo do Santos (residente no município de Jataúba), teria feito um retorno proibido após a abertura do sinal verde, no binário próximo a Unimed, quando a moto colidiu lateralmente como veículo.

 

Erinaldo estava dirigindo sentido saída da cidade, já José Iris (que teve apenas escoriações), que estava conduzindo a moto, ia sentido Moda Center.

 

Segundo o Hospital Municipal, Luciana Batista dos Santos teve traumatismo craniano e foi transferida de Helicoptero para a cidade do Recife. Familiares relataram que a mesma está em coma, entre a vida e morte.

 

O motorista do Toyota prestou depoimento na DEPOL, onde ela tomou as devidas providências. O Toyota se encontra na delegacia.

7 Comentários

  1. Núbia disse:

    Já vi muitos motoristas fazendo aquele retorno irregular, se for onde estou pensando. Deveria ser fechada aquela parte.

  2. Admilson Gomes disse:

    Um marginal desses deveria ter a CNH cassada. Se não houver punição severa para os infratores, acidentes deste tipo acontecerão aos montes, pois quase todos os dias presencio motoristas e motociclistas fazendo manobras desse tipo.

  3. carlos disse:

    matéria incompleta, faltou a parte que o blog diz que é culpa da prefeitura, como ele sempre faz
    a maioria dos motoristas de santa cruz não tem condições de dirigir nem um carro de mão, passam na prova teorica do detran com o mínimo de 21 pontos e compram o teste pratico, esse e o resultado

  4. veronica disse:

    isso é verdade carlos e ainda vem candidatos reclamando porque esse motoristas sao multado alegando que eles tem que ser educados com relaçao ao transito eles tiraram essa carteira aonde que nao aprenderam a le placas, toim pode ter sido um mal prefeito menos em relaçao ao transito ele foi o unico que sinalisou e tentou melhorar mais parece que nao adianta

  5. AFONSO disse:

    PARA O TRANSITO DE SANTA CRUZ TOMAR JEITO, TEM QUE SE REFAZER 99% DO QUE JÁ FIZERAM, ESTA QUASE TUDO ERRADO, OS AGENTES NINGUEM VÊ, AS RUAS DE RETORNO INTERDITADAS, FALTA SINALIZAÇÃO E A QUE TEM MUITAS PLACAS ESTÃO EM LOCAIS EQUIVOCADOS, É UMA COISA SÉRIA ESSE TRÃNSITO EM SANTA CRUZ. SEM FALAR QUE OS AGENTES DO DETRAN LIBERAM CNHS POR QUALQUER R$ 100,00.

  6. AFONSO disse:

    OU SE COLOCA UMA PESSOA CAPACITADA PARA TOMAR CONTA DO TRÂNSITO DE NOSSA CIDADE OU PODEMOS ESPERAR COISAS PIORES DO QUE JÁ ESTAMOS TESTEMUNHANDO.

  7. laura disse:

    este inresponsavel tirou a vida duas vida minha cunhada estava gravida! ela morreu sabado quero sabe se este inresponsavel vai ser solto e ficar em puni no brasil nao tem justica nos da familia queremos justiça!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores