19
junho

Acidente envolvendo Toyota e motos deixa três feridos em Santa Cruz


Imagens compartilhadas em redes sociais

Na tarde desta segunda-feira (19), um acidente de trânsito foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, que resultou em três pessoas feridas. De acordo com as informações fornecidas pelo Agente de Trânsito Romilton, que integra a equipe da secretaria de Mobilidade Urbana local, o fato aconteceu na PE-160, próximo ao antigo Clube Oba-oba.

O acidente teria acontecido quando o motorista de um veículo de transporte alternativo (modelo Toyota) seguia pela via sentido Moda Center/Centro quando, por provável falha mecânica nos freios, tentou evitar uma colisão com um carro mais adiante, colocando Toyota para a direção do canteiro central.

Ainda segundo o agente, o Toyota acabou passando por cima do canteiro e outras três pessoas, que vinham em duas motos, não conseguiram desviar a tempo e coloriram com o veículo de lotação.

.

.

No acidente, os dois motociclistas tiveram escoriações, mas uma mulher, identificada como Alcilene Silva de Aguiar (26 anos) teve uma fratura exposta na perna esquerda. Uma equipe do Samu foi acionada e levou a mulher para a UPA 24h, de onde deve ser transferida para outra unidade hospitalar.

.

.

Ainda de acordo com as informações, os envolvidos entraram em acordo ainda no local e foram liberados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores