14
novembro

Colisão


Grave acidente entre Toyota e carreta deixa duas pessoas gravemente feridas na BR-104 próximo a Toritama

Fotos: Ney Lima.


.Há poucos instantes, um grave acidente foi registrado na BR-104, no trecho próximo a reta que compreende até a chegada a Capital do Jeans.

 

As primeiras informações colhidas dão conta que um veículo Toyota, de carroceria, bateu de frente com uma carreta quando ia sentido distrito de Pão de Açúcar / Toritama.

 

Duas pessoas ficaram feridas em estado grave. O Samu foi acionado, junto com a equipe de bombeiros, estes últimos que fizeram a retirada das vítimas das ferragens para que os primeiros socorros fossem prestados.

 

 

As duas vítimas, que ainda não foram identificadas, foram socorridas para unidades hospitalares da região.

 

Nesse momento, os bombeiros tentam organizar o trânsito e uma das vias esta interditada e a recomendação que se dá é que, quem queira se dirigir a Caruaru ou a outras cidades no momento, não o faça, já que a PRF ainda não chegou até o local do acidente para fazer a liberação da via.

2 Comentários

  1. Rosivaldo bezerra disse:

    Passei a poucos instantes depois do acidente e as vítimas foram arremessadas pra fora do veículo Toyota. Segundo o motorista da carreta, o Toyota desceu da pista pra banqueta quando o condutor do Toyota puxou tentando voltar e consequentemente invadiu a pista contrária pegando frente à frente com a carreta que ia sentido toritama. Infelizmente não consegui tirar fotos por fato do celular ter travado…

  2. Luana Maria disse:

    Corrigindo: poucos minutos após o acidente, as duas vítimas foram socorridas inicialmente por 3 transeuntes (um funcionário de uma empresa de ônibus, uma Médica e por uma técnica de enfermagem, que trabalha na Unimed de santa cruz, chamada Jocilene). Pois uma das vítimas apresentou parada cardíaca no local, então, essa equipe ressuscitou a mesma.Graças ao atendimento inicial dessas vítimas, que o SAMU realizou um atendimento com mais informações e ajuda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Anteriores