07
dezembro

Ação social


Famílias do Santo Augustinho são beneficiadas com distribuição de leite

 

A iniciativa foi da Universidade Maurício de Nassau, que organizou uma campanha de arrecadação de leite onde várias famílias do bairro Santo Agostinho foram beneficiadas na tarde desta quinta-feira (06).

 

Com o objetivo de diminuir os primeiros impactos da seca, já que a bacia leiteira pernambucana está prestes a entrar em colapso, fator que dispara o preço do produto no mercado.

 

A Instituição, após contato com os deputados Edson Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB), escolheu a Associação dos Moradores do Santo Agostinho para realizar a distribuição do leite.

 

A associação local tem  como presidente Geraldo Souza, que se mostrou satisfeito com a ação.

 

“Estamos muito felizes com essa doação de mil litros leite. Vamos distribuir com critério para as pessoas que mais precisam, todos estão de parabéns,” comemorou.

 

Segundo Mireli Santos, que mora no bairro há 12 anos, a ação é bem vista pela população. “Essa ajuda é muito bem vinda, estou muito feliz com a ajuda, terei leite para uma semana”.

 

A iniciativa da UNINASSAU que tem a frente o CEO Janguiê Diniz, também beneficiará outros municípios através de campanhas sociais similares.


Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores