06
setembro

Deu o que falar: a polêmica dos urubus


Caminhão supostamente usado no transporte irregular de carnes levanta grave problema de saúde pública em Brejo da Madre de Deus

 

Foto: Sidney Lima.

 

Nesta sexta-feira (06), uma imagem publicada no Blog Agreste Notícias deu o que falar no cenário político e cotidiano brejense.

 

A imagem mostra um caminhão que foi denunciado pelo blogueiro, que teria realizado o transporte irregular de carnes que são comercializadas na feira livre do distrito de São Domingos.

 

A matéria polêmica foi veiculada pela primeira vez em 01 de setembro, onde, segundo o blogueiro, as primeiras imagens do caminhão trazendo as carnes para a feira livre, sem qualquer refrigeração e higiene, foram tiradas na madrugada do sábado (31) para o domingo (01 de setembro).

 

Sidney Lima, em entrevista concedida ao programa “Direto ao Ponto”, veiculado pela Rádio Vale AM, relatou que foi ameaçado pelo vice-prefeito de Brejo, José Dercílio, de que teria seu equipamento quebrado caso mais fotos fossem tiradas.

 

Foto tirada dia 01 de setembro.

 

O mais curioso é que a imagem postada nesta sexta mostra o mesmo caminhão em frente ao matadouro público daquela localidade servindo como poleiro para urubus, o que levanta a possível falta de higiene presente no matadouro enfatiza a questão como um problema de saúde pública e descaso por parte do poder municipal de Brejo.

 

O caso polêmico ganhou repercussão negativa em vários portais de notícia do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores