17
fevereiro

A festa no SISPOL


Secretário afirma que mandou parar evento da Guarda Municipal;  ele promete pronunciamento para esta segunda-feira

 

 

O secretário de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe, Tenente-coronel Alexandre Sousa, entrou em contato com o editor deste Blog, na manhã deste domingo (17), informando que recebeu uma ligação de um popular, por volta das 20h30 de ontem, relatando os excessos causados durante festa em frente da sede do SISPOL (Sistema de Integração Social e Policiamento).

 

“A partir do momento que fui comunicado pelo cidadão sobre o ocorrido, liguei para o comandante da Guarda e pedi que parasse festa e dispersasse as pessoas”, detalhou o secretário.

 

Sobre o e-mail enviado durante a produção de matéria do Blog, o Coronel Sousa afirmou que o mesmo só foi lido na manhã deste domingo. O e-mail, enviado por este Blog, continha fotos de um reboque de som (ligado em alto volume), com pessoas promovendo bebedeira em frete ao SISPOL. Ao ler o e-mail, o secretário, prontamente, entrou em contato com o editor Ney Lima.

 

O Tenente-coronel Alexandre Sousa afirmou ainda que o evento não é institucional da Guarda Municipal, mas é organizado por alguns oficiais de forma independente.

 

Sousa concluiu dizendo que fará uma reunião na segunda-feira (18) para apurar os fatos. Posteriormente, ele dará maiores declarações.

10 Comentários

  1. jana disse:

    Era só o que faltava acontecer em nossa cidade. As pessoas que são responsáveis para manter a ordem promovendo ou sendo conivente com baderna. O fato de não ser institucional não diminui em nada a irresponsabilidade quando o próprio secretário admite que alguns “oficiais” de forma independente promovem tal evento.Poderia até servir de desculpas se não acontecesse na frente da sede do SISPOL.

  2. diego barros disse:

    Assim fica dificil, minha casa fica perto do patio de eventos e o que eu faço com o barulho nas festas? Todo evento vai gerar discontetamento em alguem! Então o que muda do som de um palco pra um som de reboque?

  3. Jose Maria disse:

    ABSURDO QUEM DEVIA DAR EXEMPLO É O PIOR EXEMPLO NOTA ZERO PRA ESTES GUARDAS QUE NA FRENTE DE UM ORGAO PUBLICO FAZEM ALGAZARRA E MAIS AINDA SE O ILMO SECRETARIO ENCOBRIR TAL FATO!

  4. Paulo disse:

    Amigo Diego, vc mora em frente a um local apropriado pra evento…quer comparar a sede da Guarda com o patio de eventos, é desses pensamentos q a cidade nao cresce!

    1. Jorge Mello disse:

      A lei de Perturbação do Sossego” tem local certo para ser aplicada? Onde está escrito isso no Código Penal brasileiro? É para ser aplicada em todo território brasileiro cidadão!

  5. Josias disse:

    Gostaria de dizer que acho uma vergonha as pessoas ficarem descuntindo isso sendo que nos ja sabemos que isso se trata de politicagem. ja foi feito dois bloco do aluno 100 no mandato de tonhinho e niguem nunca disse nada. e no de edsom foi feito um ano e estao condenando os guardas municipais. mais niguem se lebra que eles nao viajaram pra praia no carnaval pra ficar tomando de conta das nossas casas. e graças a Deus o resultado foi positivo. amigos da guarda participei dos três anos e quero participar dos que virão pois vcs são ser humano tambem e merece se divertir. nao escultem essas pessoas de mente pequenas que so pensão em politica parabens a festa foi otima.

  6. Diego Barros disse:

    Paulo, quando fui morar lá não existia esse local, mesmo assim eu não me encomodo eu gosto mesmo de farra. Acho que os guardas tem direito de fazer o evento como sempre fizeram, porém se eles diferente de sempre tivessem feito em um clube, ficava melhor e não gerava tanto trastorno!

  7. Lucas disse:

    Realmente, Paulo concordo com você o Diego tem que deixar o partidarismo dele de lado, e comparar a festa no patio de eventos com um reboque na rua me poupe Diego..

  8. socorro lemos disse:

    minha gente, todos tem direito a diversão e vejamos que nenhum servidor estava de plantao na folia, se o problema é que aconteceu ao lado da sispol, entao como poderemos admitir:
    1- club ypiranga defronte ao foro;
    2. aabb defronte ao hospital municipal;
    3. nao se faria festas politicas na av. souza aragão por causa do materno infantil e etc…
    minha gente dexem de infantilidade, vamos cobrar da administração o que é de direito pois essas picuinhas so atrapalham. que cabeças pequenas viu

  9. Jorge Mello disse:

    Gostaria de saber onde “enfiam” a lei de perturbação do sossego durante as festas de São João, de Setembro e durante o período político eleitoral? Engraçado é que, durante esses períodos não se tomam providências. Ou não existem residências e pessoas residindo em imóveis ao redor dessas localidades? Quero saber se o seu Blog ou até mesmo o Coronel vai impedir o som alto alegando “perturbação do sossego” nesses lugares daqui pra frente. Ou são dois pesos e duas medidas? Alguém já perguntou a algum morador, vizinho ao Cabana ou ao Ypiranga, se ele se incomoda com o barulho em dia de festas nesses clubes? Ou seja, vocês só se preocupam em prejudicar alguém fraco, mas se fossem ricos fazendo a festa, iriam até cobrir ou participar do evento. Perturbação do sossego? Na verdade isso é “Perseguição ao GCM’s. Hipocrisia e babaquice de um povinho que só se mete com os “pequenos e os pobres”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores