22
novembro

A boa notícia!


Maurício sobrinho recebe alta

 

 

O radialista Maurício Sobrinho recebeu alta médica do Hospital Dom Helder Camara, nesta quarta-feira (21) e já se recupera em sua própria residência em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Maurício sofreu um princípio de infarto no dia 10 de novembro e ficou internado durante 11 dias, passando por dois procedimentos cirúrgicos.

 

O radialista recupera-se bem e deverá retornar em breve a utilizar os microfones da Rádio Comunidade FM.

 

.

 

 

3 Comentários

  1. luzia disse:

    QUE DEUS O PROTEJA E CUIDE DO MESMO TODAS AS HORAS DO DIA E DE SUA VIDA. POIS SEI DEUS FOI O MÉDICOS DOS MÉDICOS POIS SEI A GRAVIDADE DO CASO DELE E SÓ EM ELE ESTA CONOSCO ISSO É SINAL QUE DEUS OPEROU NA VIDA DELE E AINDA TEM MUITOS PLANOS PRA VIDA DO MESMO. BASTA AGORA ELE APROVEITA A NOVA OPORTUNIDADE QUE LHE FOI DADA.

  2. André Luis Bezerra disse:

    Ótima notícia, espero que o bola de ouro se recupere em tempo hábil para o campeonato pernambucano, pois os jogos do alvi-azulino do agreste estão para começar, e sem o bola de ouro, os jogos não serão um tanto quanto emocionantes…

  3. Edisio Vieira disse:

    Felicidades ao meu amigo Maurício! Fui eu quem o levei de ambulância ao Dom Helder, no Cabo. Ele alertava-me da velocidade que íamos mas fiquei com medo pois, ele reclamava de dor de cabeça e suor frio, tive que correr! Já cassei com maurício por trás da caixa d’água, ele me chamava para fazer companhia a ele, como eu achava bom! Parabéns ao Governador Eduardo Campos que transformou a saúde de nosso Estado! em Pernambuco há hospitais excelentes, graças a “Dudu”! pode ter feito pouco por Santa Cruz mas pelo Estado fez alguma coisa! Eduardo presidente, JÁ! com certeza tem meu voto!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores