12
maio

Fatalidade


Idoso morre em grave acidente no Trevo de Pão de Açúcar

 

Muitos curiosos estivera no local e, próximo ao Toyota, o corpo do idoso, coberto com um lençol. Fotos: Fernando Lagosta.

Matéria atualizada às 10h50.

.

Na manhã desta segunda-feira (12), por volta das 5h, um grave acidente envolvendo um veículo de transporte alternativo e um carro de passeio resultou em uma pessoa morta.

.

De acordo com as informações colhidas por nossa equipe de reportagem, o acidente aconteceu no trevo da BR-104, que dá acesso ao distrito de Pão de Açúcar, da cidade de Taquaritinga do Norte.   De acordo com as informações do motorista do Toyota Bandeirantes, que não teve seu nome revelado, o veículo Golf (de cor vermelha de placas OHG 0912, de Maceió – AL) bateu de frente com o Toyota Bandeirantes (de cor vermelha e placas HOO 9402 de Caruaru).

 

Toyota Bandeirantes.
Veículo Golf.

O veículo de passeio transitava em alta velocidade quando perdeu o controle, atingiu o seu veículo e, após a colisão, o motorista do carro e o passageiro, que não se feriram, fugiram do local após reconhecerem que o idoso Dioclides Pimentel da Costa (85 anos, que residia no mesmo distrito), havia falecido em decorrência do acidente.

.

Vítima tinha 85 anos e residia próximo ao local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local controlando o trânsito até a chegada da Polícia Civil de Taquaritinga do Norte, que realizou a perícia.

.

.

O corpo foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru, e os veículos foram levados para o posto da PRF também de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores