04
maio

Plantão


Mais uma pessoa morre vítima de afogamento em Santa Cruz do Capibaribe

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

.

Está confirmada mais uma morte por afogamento em Santa Cruz do Capibaribe, no açude da manhosa, que fica entre os bairros da Cohab e do Santo Agostinho.

 

De acordo com as informações da nossa equipe, que está no local da ocorrência, o homem, identificado como Severino Tomé Gonçalves, de 40 anos, conhecido por Biu Pedreiro e residente no Bairro da Palestina.

 

Segundo testemunhas, Severino estava no local bebendo, com um grupo de amigos, quando teria avisado que iria dar um mergulho mais adiante e, desapareceu pouco tempo depois.  O desaparecimento de Severino aconteceu por volta de 11h.

 

Equipes de mergulhadores em busca do corpo.

Nesse momento, a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Caruaru está no local realizando as buscas.

 

Esse é o segundo caso de afogamento no local registrado esse ano. A primeira vítima foi o adolescente Michael Douglas de Oliveira (13 anos), que residia no Bairro do Acauã, que morreu no dia 20 de fevereiro.

 

De acordo com relatos do tio da vítima na época, um adolescente de 16 anos, os dois tentaram atravessar a barragem, sentido Cohab/Santo Agostinho, por volta das 15h e, depois de avançarem os primeiros metros a pé, os dois seguiram a nado.

 

Michael seguia na frente quando, pouco tempo depois, o tio ouviu os gritos de socorro do sobrinho e, em seguida, o viu afundar em meio às águas, sendo o corpo localizado já na noite do mesmo dia.

 

Em breve, traremos maiores informações de mais essa fatalidade que aconteceu no município.

Um Comentário

  1. Elaine disse:

    o que se espera de uma cidade abandonada como Santa Cruz, manhosa onde pessoas tomam banho, lavam carros, dão banho em animais, pegam agua para vender, aos arredores consomem drogas e o poder publico municipal ainda brinca que Santa Cruz vai bem, hoje posso falar que sinto vergonha da classe politica de nossa cidade, e principalmente sinto vergonha de alguns que hoje comem na mão de políticos e por isso não mostram esses problemas, a cidade esta um absurdo e lamentavel tudo isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores