Carrapicho Velho comemora 20ª Festa de São José

 

 

A comunidade de Carrapicho Velho encerrou, na tarde de sábado (03) as festividades da 20ª edição da Festa de São José, com procissão até a capela na comunidade onde foi celebrada missa campal com o padre Joselito.

 

Autoridades marcaram presença no evento como o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o presidente da Câmara Junior Gomes (PSB), e o vereador líder do governo, Dida de Nan (PSDB).

 

Durante a celebração, o padre Joselito utilizou exemplos do trabalho na região das confecções fazendo um paralelo com o ofício de São José, que conforme as escrituras, era carpinteiro. “O trabalho em Santa Cruz é intenso, então as pessoas tem que saber lidar com o seu ofício, buscar sempre fazer o melhor, José é o ‘homem justo’, e devemos seguir seu exemplo na dignidade com que resolvemos os desafios do cotidiano”, disse o pároco.

 

O prefeito Edson Vieira reforçou o evento que já é tradição na zona rural do município. “A prefeitura através da Gerência de Cultura dá total apoio a este evento, que a cada dia cresce como exemplo de força e fé do nosso povo”, disse.

 

Informações da Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores