Controladoria Geral fiscaliza merenda e água mineral em escolas e creches da rede municipal de ensino de Santa Cruz do Capibaribe

 

 

Com o intuito de averiguar a qualidade e a procedência dos produtos ofertados aos estudantes nas unidades de ensino de Santa Cruz do Capibaribe a Controladoria Geral analisou a merenda e água mineral encaminhados às escolas e creches municipais.

 

O Controlador do município, Bergue Alves, relatou que ficou satisfeito com o resultado obtido nas escolas e creches de Santa Cruz. “Foi um trabalho positivo, atingimos o nosso objetivo e ficamos satisfeitos ao observar que todas as escolas e creches recebem regularmente merenda e água mineral de qualidade, possuem local adequado para armazenamento dos alimentos e os equipamentos usados como filtro de água e fogão, estão em bom estado de funcionamento”.

 

 

Bergue Alves falou que em breve irá encaminhar um relatório do que foi observado à Secretaria de Educação, sobre a operacionalidade da merenda e água mineral, além  de apontar algumas melhorias para cada unidade de ensino visitada.

 

“Uma boa iniciativa, que nos ajudará bastante, pois iremos identificar algumas questões que serão observadas e vai contribuir para as melhorias das nossas ações”, pontuou Joselito Pedro, Secretário de Educação.

 

Além da qualidade da merenda e água mineral a controladoria observou se as escolas e creches estão seguindo o cardápio, se estão recebendo periodicamente a visita de nutricionistas e se seguem o horário de refeição regularmente.

 

Informações da Assessoria.

2 Comentários

  1. sergio disse:

    Quem é esse Bergue? Para quem ele trabalha? quem o colocou no cargo? ´Não subestimem nossa inteligência, não somos idiotas.

  2. Dr FÁBIO disse:

    CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO, OU CONTROLADORIA DA UNIÃO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores