10
março

Confraternização


Dia da Mulher será comemorado pela Rota do Mar com palestra e mimos para as colaboradoras

 

 

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a Rota do Mar promoverá uma ação para as colaboradoras do sexo feminino que atuam nas fábricas e lojas próprias da companhia têxtil localizadas em Santa Cruz do Capibaribe. A mobilização ocorrerá nesta terça-feira (11), a partir das 7h30, na unidade fabril que fica no bairro Bela Vista.

 

Além de café da manhã, haverá uma palestra exclusiva com a psicóloga Janaína Souza. A especialista fará uma reflexão destacando a importância da data e uma abordagem motivacional sobre valorização da autoestima. Em seguida, haverá distribuição de lembrancinhas personalizadas entre as funcionárias. A iniciativa deverá ser repetida nesta quinta-feira (13), na fábrica instalada no Brejo da Madre de Deus.

 

“A Rota do Mar acredita e investe cada vez mais no potencial feminino, tanto que as mulheres já são maioria no quadro de colaboradores. Celebrar a data é uma forma de homenageá-las e ainda estimular a convivência, socialização e a formação de vínculos entre as centenas de funcionárias da empresa”, destacou a analista de Recursos Humanos da Rota do Mar, Fernanda Leite.

 

Informações da Assessoria.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores