26
fevereiro

Foi por pouco


Músico santacruzense “Beto Batera” escapa ileso de grave acidente na PE-160

Jumento na pista fez com que o músico perdesse o controle do veículo que conduzia. Fotos: Blog Jataúba News.

Na noite desta terça-feira (25), por volta das 18h, o músico santa-cruzense Auriberto Aurino Ferreira, conhecido como “Beto Batera”, escapou ileso de um grave acidente na PE-160.

 

De acordo com as informações, Beto estava conduzindo um caminhão pipa de grande porte em direção ao município de Jataúba quando um jumento apareceu, de repente, na pista.

 

Uma pessoa, que estava na margem da via, teria tentado avisá-lo sobre o animal, mas como não teve tempo de parar o caminhão, chegou a frear bruscamente e conseguiu desviar, mas o tanque na parte de trás avançou para frente e puxou o caminhão para fora da pista.

.

“Quando eu vi este tanque vindo para cima de mim, vi que não tinha mais o que fazer”, relatou o Beto.

Em entrevista concedida o blog Jataúba News, o músico e motorista relatou o susto que teve com o acidente.

 

“Se bato neste animal, o acidente teria uma proporção bem maior pelo fato de haver outros automóveis próximos ao meu. Foi um milagre, foi à mão de Deus, pois quando eu vi este tanque vindo para cima de mim, vi que não tinha mais o que fazer. Como meu senhor é muito poderoso, estou aqui para conta esta historia” destacou.

 

Beto, que atualmente exerce o cargo de motorista de ônibus, vans e caminhões, tornou-se conhecido na região por ter sido baterista em bandas de forró de Santa Cruz do Capibaribe, entre elas as bandas Sahara (já extinta) e Dimetrose.

Um Comentário

  1. dinho santana disse:

    se nao me falha a memoria o mesmo estava no acidente que ocasionou a morte do DEDE SANFONEIRO .mais um livramento nas estradas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores