10
fevereiro

Mistura perigosa (3)


Motorista embriagado provoca acidente envolvendo três veículos e uma mulher acaba morta na BR-104

Motorista que provocou acidente foi preso em flagrante por policiais rodoviários federais. Foto: Fernando Lagosta.

Na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 10h, mais um acidente envolvendo veículos deixou uma pessoa morta na BR-104.

 

O acidente ocorreu nas proximidades da Vila do Socorro, zona rural de Taquaritinga do Norte.

 

Em entrevista concedida ao repórter Fernando Lagosta, o policial rodoviário federal Portela relatou que o acidente foi causado pelo veículo gol (modelo antigo, de cor branca e placas MMQ 6155, de Santa Cruz do Capibaribe-PE) conduzido por João Carlos Neto, de 64 anos.

 

Portela relatou que João Carlos dirigia sentido distrito de Pão de Açúcar/Toritama quando bateu na traseira de outro gol (de cor branca e placas OUK 7084, de Salvador-BA) fazendo com que este rodasse na via, atravessasse para a contramão, sendo depois atingido na lateral por outro veículo, modelo Space Fox (de cor cinza, de placas OFZ 2017, de Guarabira-PB).

.

Gol foi atingido na traseira e na lateral. Motorista, uma mulher, faleceu no local.
Space Fox ficou com a parte frontal completamente destruída. Motorista, que não teve culpa, não ficou ferido.

Após provocar o acidente, o veículo guiado por João Carlos chegou a cair em um barranco de 15 metros, colidindo em uma pedra.

.

Veículo gol, com motorista que causou o acidente, chegou a cair em um barranco de 15 metros de altura.

O Samu chegou a ser acionado para socorrer as vítimas e uma delas, Geysa Carine de Oliveira, motorista do gol atingido, morreu no local. Outros dois ocupantes do veículo, Claudio da Silva Borges e João José de Assis, ficaram gravemente feridos.

.

.

As vítimas foram levadas para hospitais na cidade de Caruaru.

 

Um detalhe que chamou a atenção é que o motorista causador do acidente estava embriagado. Ao ser realizado o teste do bafômetro, foi constatada uma quantia três vezes acima do permitido.

.

Em entrevista, motorista acredita que não ficará preso, mesmo tendo causado a morte de uma pessoa e assumido o risco ao dirigir embriagado.

Um Comentário

  1. Hélder Teixeira disse:

    Domingo a caminho de Santa Cruz passei por dois carros onde os condutores estavam embriagados e por várias vezes quase causaram acidentes, fui até Santa Cruz querendo achar uma VIATURA. CADE O POLICIAMENTO DA REGIÃO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores