10
fevereiro


AACD e Funase receberão chinelos doados pela Rota do Mar

 

 

A Rota do Mar doará centenas de pares de chinelos da marca própria para crianças e adolescentes atendidos pela AACD e Funase. A entrega das peças ocorrerá a partir das 9h desta terça-feira (11) na sede das duas entidades. O aporte é resultado da ação Calce Esta Ideia, que destinou sandálias de borracha da grife para cada produto do tipo vendido na mega loja da empresa em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Segundo a diretora-presidente da Rota do Mar, Marta Ramos, a iniciativa contemplará quatro instituições que trabalham com reabilitação e inclusão social no Estado. Além da AACD e Funase, foram beneficiadas as ONGs Pão É Vida e Desafio Jovem, ambas com forte atuação no Agreste pernambucano.

 

“A ação foi uma das formas que escolhemos para colaborar com entidades que prestam um serviço sério em Pernambuco. Presentearemos as instituições com quatro mil pares de chinelos e, de quebra, ainda estimulamos o engajamento dos nossos clientes, prestadores de serviços e colaboradores”, destacou a executiva, que foi a idealizadora da mobilização.

 

Locais de entrega (a partir das 9h):

 

AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente)

Rua Papa João Paulo II, 155, Ilha Joana Bezerra

 

Funase (Fundação de Atendimento Socioeducativo)

Avenida Rosa e Silva, 773, Aflitos

 

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. Agradecemos a Rota do mar pela linda iniciativa, já recebemos os chinelos da campanha “Calce essa ideia” estamos separando por números e estaremos iniciando a distribuição nas comunidades atendidas pela ONG Pão é Vida, no sábado dia 15 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores