Vereador Pipoca se reúne com moto-taxistas em busca de melhorias para a classe

 

Na noite desta terça-feira (22), o Vereador Pipoca, preocupado com a segurança dos Moto-Taxistas e da população se reuniu em conjunto com Presidente da Associação dos Moto-Taxistas, Kenedy Ferreira, onde contou também com a participação do Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Fábio Aragão e o Comandante da Guarda Civil Municipal, Edgar Martins.

 

Na ocasião, o vereador Pipoca ouviu as reivindicações da classe sobre alguns assuntos, os quais foram, a fiscalização dos clandestinos e de Moto-Taxi de outros municípios que trabalham em nossa cidade, Padronização dos Pontos e o recadastramento dos Moto-Taxistas.

 

O vereador preocupado com os moto-taxistas e a população, explicou sobre a importante reunião realizada com a classe.

 

 

‘’É importante ouvir as categorias do nosso município, tendo em vista que, são de fundamental importância para o desenvolvimento de nossa cidade, assim sanando quaisquer dificuldades que, por ventura, venha atrapalhar a boa prestação do serviço, dentre minhas reivindicações nesta casa de leis, posso citar os requerimentos como, cadastro e padronização dos pontos e da smotos, recadastramento dos moto-taxistas e fiscalização dos serviços da classe”, finalizou.

 

 

Informações da Assessoria.

2 Comentários

  1. !? Risos… O que esperar de um Vereador que atende pelo codinome: Pipoca!? Milho saltitante!! vai convencer teus pares à fazer valer a LEI e disponibilizar linhas de Ônibus Coletivo para que a população deixe de se sentir reféns dos moto-taxes!

  2. marcus disse:

    e o que esperar de um homem hipócrita arrogante e prepotente chamado clodol. vai calçar o chinelo da humildade maluco. kkkk pipoca foi eleito não pelo nome mais pelo anseio de mudança. o nome não faz os homens. vai estudar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores