Entrega de Academia das Cidades e comemoração ao Dia das Crianças marca domingo no bairro Santo Agostinho 

Fotos: Ascom prefeitura.

 

 

O Bairro Santo Agostinho vivenciou um domingo diferente, com as comemorações alusivas ao Dia das Crianças e logo após, foi entregue a Academia das Cidades à população.

 

A festividade iniciou às 15h com muita diversão para a criançada, com a participação do palhaço Pitombinha animando a garotada, brincadeiras, distribuições de brinquedos, balas, picolés e pipocas. Logo após, já no início da noite, foi realizada a entrega da Academia das Cidades totalmente reformada.

 

O deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) falou sobre a entrega da Academia das Cidades para a população. “Estamos entregando esta obra a uma das comunidades que mais precisam, esta é uma conquista do povo, por isso devemos todos cuidar bem dela”.

 

 

“Vivemos hoje aqui no Santo Agostinho um dia diferente, estamos entregando a Academia das Cidades totalmente reformada, tivemos uma ação social com a garotada, onde foram realizadas diversas atividades com elas, isso nada mais que aproximar o poder público da população, isto é pensar em uma Santa Cruz maior, isto é realmente compromisso com o povo”, disse o prefeito Edson Vieira.

 

Ao final, o prefeito falou que em breve o bairro receberá novas atividades, com apresentações de teatro, danças, hip-hop, Maracatú, proporcionando lazer e cultura à comunidade do Santo Agostinho e região.

 

Informações da Assessoria.

4 Comentários

  1. José Pereira disse:

    Essa ânsia de querer mostrar algo “novo” talvez não crie imagem tão positiva como se pensa. Primeiro foi a reforma de uma quadra, agora da academia das cidades, quando acha que não se tem mais nada, um prefeito faz o maior estardalhaço com a chegada de duas máquinas doadas pelo governo federal, com fogos e tudo, inauguração de calçamento de uma rua pela metade e por aí vai.

  2. Marcos Antonio disse:

    eita povo fraco danada, abandonaram oque ja era do povo que ja tava pronto pra agora aparecer, prefeito aprenda fazer politica de verdade, pare de enganar o povo e de politica igual a zé do atraso.

    1. Lidio Nunes disse:

      As imagens da praça abandonada são do inicio do ano. O prefeito poderia até se preocupar com essas criticas de que está maquiando, quando de fato está dando uma nova cara a cidade valorizando o patrimônio público e entregando para que a população de forma digna. Se Edson for se preocupar com as criticas nada fará, pois nunca se teve na cidade uma oposição tão mesquinha como esta. Passaram 12 anos roubando a cidade e agora querem dar uma de honestos.
      Mesmo que não queiram deixar o menino vai continuar a trabalhar.
      O povo não é besta e vai dar a resposta nas urnas afundando de vez esses otarioquinhas.

  3. Claudia disse:

    Pelo o meu ponto de vista, que conheço gente que mora no Santo Agostinho o Prefeito fez muito bem em mostrar a População da restauração q foi feita, pq essa praca estava abandonada, estava sendo feito de ponto de droga, garotas de progamas batia ponto ai, e hj a praça estar de cara nova, servindo a comunidade, as crianças, então quero deixar Meus Parabéns ao Prefeito por tudo q ele estar fazendo para Nossa cidade, q ele continue Assim pq só quem ganha Somos Nós! e tem que se mostrar realmente tudo q ele estar fazendo pq só assim estamos vendo que a cidade estar em boas mãos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores