26
setembro


Iluminação e Segurança são atrativos para frequentadores do Parque Florestal

 

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal.

 

Iluminação e segurança são fatores principais destacados por desportistas amadores e o público em geral para frequentarem o Parque Florestal Fernando Silvestre da Silva. O parque recebeu nova iluminação e limpeza, ganhou pintura e um jardim, as árvores são podadas, bons atrativos para o público fazer seus exercícios no local.

 

Para Pablo Ricardo, Administrador do Parque e Florestal e Gestor de Meio Ambiente, o local hoje tem condições de receber a população como uma opção especial de lazer. “O Parque Florestal possui aproximadamente um hectare de área verde, com uma pista de 440 metros, são fatores que atraem os amantes da caminhada e o público que deseja um local agradável”.

 

 

“A iluminação do parque melhorou bastante, trouxe segurança, as plantas estão bem cuidadas, a entrada ganhou um belo jardim, são bons requisitos para  toda família”, pontuou o comerciante Rinaldo Leandro.

 

Já Michele Julião destacou que hoje se sente segura ao fazer suas caminhadas diárias no Parque Florestal. “Aqui era muito sujo, não tinha segurança, hoje além de estar limpo e bem iluminado, o parque recebe muita gente, deixando o local agradável e seguro”.

 

Hoje o Parque Florestal funciona das 5h às 21h todos os dias, recebe aproximadamente 500 pessoas de segunda-feira ao sábado, aos domingos este público triplica.

 

Informações da Assessoria.

Um Comentário

  1. beto disse:

    nao precisa muito pra se fazer o bem . coisa simples ,que continue asim ate os proximos governantes .parabéns pablo e equipe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores