Rua Joaquim Nabuco recebe 150 metros de Tubos de Esgoto

Foto: Ascom Prefeitura Municipal.

 

A rua Joaquim Nabuco, bairro da Cruz Alta, está recebendo 150 metros de tubulação de canos de esgoto, o local é conhecido pelos problemas no seu saneamento básico e que apresentava transtornos para os moradores e comerciante da localidade.

 

A troca da tubulação começou na manhã desta quarta-feira (10), e tem previsão para termino até a segunda-feira (15), posteriormente será recolocado o calçamento e após a sua cura (período em que o calçamento precisa passar para ser novamente trafegável) a via estará pronta para ser entregue a população.

 

De acordo com o comerciante André dos Nascimento, 25 anos, eram inúmeros os transtornos causados pelo o saneamento antigo. “Os problemas com saneamento eram direto aqui na Joaquim Nabuco, agora com esse novo saneamento esperamos que os incômodos com esgotos tenham acabado”, disse o comerciante.
Já o Secretário de Serviços Públicos, Francisco Ricardo, falou que o problema de saneamento desta rua era antigo e com essa troca a prefeitura está solucionando o problema. “A população da Joaquim Nabuco sofreu por diversos anos com problemas em sua rede de saneamento, agora a prefeitura está trocando toda a tubulação problemática para sanar de vez o problema desta rua”, frisou o Francisco Ricardo.

 

Informações da Assessoria.

10 Comentários

  1. Andre N. disse:

    Ney, sugiro que faça uma matéria revelando os gastos da prefeitura com os artistas neste São João. Ex. http://blogdomarioflavio.com.br/vs1/diario-oficial-de-pe-divulga-valores-de-artistas-contratados-no-sao-joao-de-caruaru/#.Ud6imfBNh-M.twitter

  2. halana silva disse:

    nei , peço que sua equipe va la na rua sebastiao bastos – sao critovao …
    a rua tem mais de 10 buracos e um afundamento do calçamento ,por favor nei ,nao moro nesta rua mas transito nela varias vezes por dia…

  3. IVEL disse:

    TUBOS DESSA ESPESSURA É PROBLEMA CERTO NO FUTURO

    1. FABIO FILHO disse:

      É TROCAR SEIS POR MEIA DÚZIA.

  4. josé mote disse:

    è muito engraçado, agora a tubulação foi trocada e vai ser sempre com esses tubos, rsrsrsrsrsrs vamos ver. Agora fazer beneficios nos bairros mais pobres ninguem faz ou estou mentindo, heimmmmmmmmm.

  5. Adeildo disse:

    TEOTÔNIO, COMO O PODER INSISTE EM NÃO SE AFASTAR DELE. ESTRANHO.

  6. manoel pereira araujo da silva disse:

    tem que ser tubulaçao de pvc e nao essa porcaria de cimento!

  7. manoel pereira araujo da silva disse:

    NEY sugiro a voce fazer uma reportagem sobre aqueles orelhoes que ficam do lado do padre zuzinha na minha opiniao nao estar servindo de nada

  8. patricia disse:

    Deixem de ser hipócrita o cara tá trabalho e vc aí botano defeito tá sendo feito saneamento em várias ruas,outra vc nunca pediram pra ver conta nenhuma agora tudo pé a conta, pede a nota vão procura uma lavagem de roupa q o prefeito tá é trabalhando .Já é realidade o nosso município ganhou uma patrool e uma retro-caçadeira .

  9. nego disse:

    Estou percebendo que meus comentários estão sendo boicotados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores