10
julho

Atenção redobrada


Depois de desabamento de estrutura junina, trânsito volta a ser liberado na Avenida 29 de Dezembro

Atenção de pedestres e motoristas deve ser redobrada para evitar acidentes. Foto: Thonny Hill.

Na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 16h segundo comerciantes, o trânsito que estava interrompido em parte da Avenida 29 de Dezembro, em consequência do desabamento de uma estrutura metálica usada na ornamentação dos festejos juninos, voltou a ser liberado nas duas pistas.

 

Mesmo com a liberação, pedestres e motoristas precisam ficar atentos, já que dois dos três pontos de semáforos existentes em toda a extensão do trajeto estão sem funcionar.

 

O único que permanece em funcionamento é o ponto próximo ao Monumento Bíblico, já na altura da PE-160 que corta o município e também não foram avistados agentes de trânsito.

3 Comentários

  1. jana disse:

    Infelizmente foi preciso acontecer esse tipo de coisa pra que fosse “liberada a avenida”. Por sorte não houve vítimas. Há dias se cobrava a retirada dessa estrutura, não sei o que houve mas, nada é por acaso…

  2. Thiago disse:

    Espero que a prefeitura seja rápida no concerto desses semáforos, tanto esses que foram destruídos como os do cruzamento da rua Artur Correia de Araujo com a 29 que também deixaram de funcionar, precisamos deles pra cruzar com “segurança”

  3. Margarida disse:

    E quem vai pagar a conta do semáfaros?
    Vai sair da Muda é

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores