Audiência Pública para debater diminuição de serviços oferecidos pela Unimed em Santa Cruz já tem data definida

 

Imagem: Arquivo.

Em convite enviado a imprensa, a assessoria da Câmara de Vereadores informou que a Audiência Pública que irá discutir sobre a diminuição de serviços de saúde oferecidos pela empresa em Santa Cruz do Capibaribe, já tem data definida.

 

A mesma será realizada nesta sexta-feira (03), às 9h, no plenário da Câmara e será restrita a usuários que residem em Santa Cruz e utilizam o plano de saúde Unimed Caruaru.

 

Na ocasião, também será formada uma comissão para que as reclamações, como também as propostas aprovadas, sejam enviadas diretamente para a presidência da unidade de saúde.

 

Recentemente, os vereadores Helinho Aragão (PTB) e o presidente da Câmara Junior Gomes (PSB) já se pronunciaram sobre o assunto, que foi pauta de uma reunião realizada na última terça-feira (23) entre a empresa e os vereadores.

 

Naquela ocasião, foi constatado que Santa Cruz possui mais de cinco mil usuários do plano e que a diminuição de serviços seria algo incompatível com a realidade local.

3 Comentários

  1. dorinha disse:

    INDIGINADA COM O PRONTO ATENDIMENTO DA UNIMED DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE. ONTEM FUI AS PRESSAS COM MEU FILHO QUE ESTAVA COM FEBRE DOR DE CABEÇA E QUANDO CHEGO NA UNIMED A ATENDENTE FALA PARA MIM QUE NÃO TEM MEDICO MEU DEUS ISSO É UMA VERGOLHA NÓS PAGAMOS UM PLANO CARO É NA HORA QUE PRECISAMOS NÃO TEM UM MEDICO A UNIMED DEVERIA TER MAS RESPEITO POR NÓS QUE PAGAMOS TODO MÊS ESSE PLANO ISSO É IMORAL ESTOU INDIGINADA COM A UNINED …

  2. GERUZA CAVALCANTI LUNA disse:

    Gostei da atitude destes vereadores.
    Adoraria que no texto apresentado pelo blog tivesse o horário da reunião.

  3. manoel pereira araujo da silva disse:

    e um abesudo a unimed nao ter um pediatra tem alguns emfermeiros que parece que leva problemas de casa para o trabalho e atende voce muito mal por tanto apoiado essa audiencia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores