Trânsito é alvo de grande operação durante o fim de semana

 

Fotos: Fernando Lagosta

 

Uma grande operação de fiscalização no trânsito está acontecendo durante este fim se semana.

 

Dezenas de agentes atuam na operação denominada “Lei Seca”, que além de fragrantes de condução com alcoolemia, fiscaliza os itens  obrigatórios previstos pelo Código Nacional de Trânsito.

 

Na noite deste sábado (23), alguns casos de embriaguez ao volante foram registrados na Avenida 29 de Dezembro, mas de acordo com o Tenente Felipe, os casos mais incidentes foram de condutores de motocicleta que trafegavam sem a viseira do capacete. Eles foram autuados e tiveram a carteira nacional de habilitação apreendida.

 

A ação do Detran acontece em conjunto com a Polícia Militar e Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco, e já passou por várias cidades, devendo se repetir neste domingo em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Confira matéria. Clique aqui >> leiseca

 

 

 

6 Comentários

  1. Andre disse:

    E a violência? VAI CONTINUANDO E O CIDADÃO PAGANDO O PATO. EITA GOVERNO RUIM

    1. Carolina disse:

      Caro André é direito do Governo do Estado e do Governo Federal cumprir com as responsabilidades em relação a segurança, como próprio disse o deputado José Augusto. ALÉM DISSO O PREFEITO EDSON VIEIRA, DIOGO E ALGUNS VEREADORES DE SANTA CRUZ FORAM AO RECIFE PEDIR REFORÇO E PROVIDÊNCIAS. E A MAIORIA DOS CRIMES QUE ACONTECEM SÃO DE PROXIMIDADE E SÓ PODEM SER SOLUCIONADOS COM PALESTRAS E ORIENTAÇÕES QUE TAMBÉM JÁ ESTÃO SENDO FEITAS, O PROJETO CONPAZSCC TEM ANDADO POR TODAS AS ESCOLAS DE SANTA CRUZ.

      1. Andre disse:

        E é notório que não surge efeito. Me mostre números decrescentes dos crimes ocorridos em detrimento dessas blitz. Não sou contra que sejam feitas. Apenas não concordo tanta fiscalização em cima do cidadão que cumpre suas obrigações. Enquanto bandidos no lado do governo e no lado do crime fazem o que querem!

  2. NEILTON FRANÇA disse:

    QUEM NÃO DEVE NÃO TEME,QUE REALMENTE A LEI SAIA DO PAPEL E FAÇA VALER A LEI.[SE E QUE E LEI].SÓ FALTA AGORA ORGANIZAR ESSE TRANSITO CAÓTICO ESTAMOS ESPERANDO.

    1. Andre disse:

      Assim como esperamos estradas estruturadas, sinalizadas e obras de melhorias no quesito. Não pagamos IPVA atoa para simplesmente estarmos sendo fiscalizados a todo instante.

  3. Edisio Vieira disse:

    Que povo mais incompreensível! Se fazem fiscalização em um trânsito assassino, como o de Santa Cruz o povo não reconhece e ainda reclama! Vão à ………!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores