12
março

Alerta


Polícia Rodoviária Federal prende casal de golpistas em Caruaru

 

Imagem: Arquivo.

Na madrugada desta segunda-feira (11), O vereador e policial Federal Zé Minhoca (PSDB), junto com outros Policiais Rodoviários Federais lotados no Posto da Juriti em Caruaru, prenderam Paulo Henrique da Silva Freitas e sua esposa, Jeane Santos Nunes, após denúncia anônima.

 

Contra o casal, já havia oito mandatos de prisão, sendo quatro no estado de São Paulo; três no Rio de Janeiro e um no Espírito Santo.

 

Eles estavam sendo procurados pela Polícia Civil da Paraíba, pois estavam aplicando o conhecido “Golpe da casa própria” em João Pessoa.

 

Segundo Zé minhoca, os golpistas enganaram mais de trezentas pessoas. Para isso, as pessoas lesadas pagavam uma taxa de adesão com valores que iam de R$ 250,00 a R$ 400,00 e os estelionatários sumiam com o dinheiro.

 

Paulo Henrique e Jeane Santos estavam fugindo de Campina Grande para Salvador em ônibus de linha regular e quando foram abordados, ele apresentou-se como Pastor da Igreja Betesda, no estado do Rio de Janeiro, com carteira de identificação.

 

Outro detalhe que chamou a atenção foi que eles levavam a filha de apenas seis anos, que foi entregue ao Conselho Tutelar de Caruaru.

 

“Divulgo este fato para que o povo de Santa Cruz fique alerta contra esse tipo de espertalhão”, enfatizou o vereador.

Um Comentário

  1. Ediberto disse:

    TEM QUE TRABALHAR É AQUI! POR QUE NÃO PRENDE OS BANDIDOS DAQUI?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores