12
agosto

Insegurança em Santa Maria do Cambucá


Homem efetua vários disparos dentro de escola em Santa Maria do Cambucá

 

Foto: G1/ Caruaru e região.

Na noite desta terça-feira (11) um homem entrou na Escola Agripino de Almeida, localizada na Rua Dr. Miguel Braz, Centro de Santa Maria do Cambucá e efetuou diversos disparos de arma de fogo para o alto.

 

Segundo informações, o autor dos disparos teria efetuado os disparos em um dos corredores, que fica nas proximidades de um auditório que estaria ocorrendo um evento em comemoração ao Dia do Estudante.

 

Ainda de acordo com mais informações do policiamento, a guarnição estava realizando buscas e percebeu o elemento, que veio a efetuar dois disparos contra a viatura e fugiu por um matagal. O suspeito seria ex-aluno e companheiro de uma mulher que estuda na unidade de ensino.

 

A Secretaria de Educação do município informou que o ‘o suspeito se apresentou no portão e pediu para falar com a esposa. Como não é um estranho, é um ex-aluno nosso e aparentemente não havia nada fora do normal, o vigia liberou’. Em relação à segurança, a gestão do município relatou que reunirá os vigilantes e pedirá rigor na entrada de pessoas na escola.

 

Com informações do G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores