11
julho

Informe da Secretaria


Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe realiza VI Conferência

 

 

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe realizou na manhã desta quinta feira (09), a VI Conferência Municipal de Saúde. Esse ano o tema foi: “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: Direito do povo brasileiro”

 

 

O secretário de Saúde, Breno Feitoza, destacou a importância do evento para que profissionais e usuários discutam e apresentem propostas para a melhoria da saúde em todas as esferas. A conferência é o momento onde a população opina sobre as políticas de saúde do município. A enfermeira Valéria Gorayeb, foi a palestrante do evento. Em sua fala relatou a importância de discutir políticas públicas capazes de modificar determinantes sociais, e tudo que precisa para cumprir com a missão enquanto profissionais de saúde e cidadãos.

 

 

O prefeito Edson Vieira (PSDB), que participou do encontro e em sua fala destacou a importância do debate para promoção da saúde pública. “Sabemos das dificuldades de se fazer saúde hoje no Brasil, mas aqui em Santa Cruz nos tornamos referência graças ao nosso comprometimento com a saúde do povo da cidade, mas também ao empenho dos funcionários que a cada dia nos ajuda a fazer uma saúde de qualidade, que hoje atende até as cidades circunvizinhas. Agora com nossa conferência, vamos poder enxergar as necessidades e aprimorar as políticas públicas para nossa população”, falou o prefeito.

 

No final da conferência foram eleitos nove delegados que representarão Santa Cruz do Capibaribe na Conferência Estadual.

 

Informações da Assessoria.

 

 

 

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores