24
novembro


Reforço na equipe do Blog

 

 

 

.

 

 

O Blog do Ney Lima passa a contar com mais um profissional para reforçar sua equipe de reportagens.

 

Fernando Lagosta é o novo repórter-fotográfico do quadro de profissionais da Avant Comunicação e Mídia, empresa detentora deste Blog.

 

.

 

4 Comentários

  1. EDESIO DO HOSPITAL disse:

    VALEU O REFORÇO POIS LAGOSTA TRABALHA BEM NÃO SÓ POR SER UM CARA RESPONSÁVEL MAS POR GOSTAR DO QUE FAZ… PARABÉNS PARA OS DOIS ! ! !

  2. solange alves disse:

    ney, boa tarde, quero parabenizar por esta escolha, agora tenho certeza que junto com vc, o lagosta ira buscar os erros e soluções para os problemas de santa cruz, pelo amor de Deus santa Cruz do capibaribe pede socorro. nao quero aqui fazer politicagem mais sim pedir que essas autoridades que ai estao que façam alguma coisa, porque nao é só a sulanca que sobrevive em santa cruz mas sim do absurdo que está acontecendo com caminhoes pipa retirando agua do açude da manhosa, meu Deus que descaso é esse com a nossa cidade, ja acham pouco com o que fizeram com o nosso rio capibaribe, nao quero citar outros absurdos, pelo amor de Deus santa Cruz do capibaribe pede socorro.

  3. solange alves disse:

    será que nao tem ninguem em santa cruz que tenha coragem e capacidade de botar moral nesta cidade, só sao capazes de dizerem que vai fazer alguma coisa em período de campnha politica e depois vedam os olhos e nada fazem. são uns verdadeiros fracos

  4. junior skate disse:

    manda ele ir tirar umas fotos da galera do skate la na praça dos estudantes, agora tem uma mini hamp que a rota do mar fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores