11
maio

Criminalidade


Mototaxista é executado a tiros em Santa Cruz do Capibaribe

 

Foto: Grupo Toritama em Foco/WhatsApp.

 

O município de Santa Cruz do Capibaribe registrou um homicídio na noite desta segunda-feira (11). O crime aconteceu às margens da PE-160, entre a Usina de Beneficiamento do Leite e a nova delegacia de polícia localizadas nas proximidades da rodovia citada.

 

Segundo informações, a vítima identificada por José Adriano de Lima (31 anos) recebeu dois disparos de arma de fogo, sendo um no rosto e outro no pescoço.

 

Na oportunidade, a vítima estava em uma moto se direcionando até o Parque Florestal na Capital da Moda para participar de uma reunião e, se encontrava com a sua esposa na garupa, onde uma pessoa desconhecida saiu de um esconderijo e efetuou os disparos contra a vítima.

 

Neste momento, a esposa de Adriano ao perceber os disparos, jogou um capacete contra o algoz para tentar evitar a ação, onde o meliante revidou atirando diversas vezes contra a mulher, porém a mesma conseguiu se esconder em um matagal.

 

Adriano não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O mesmo já havia cumprido pena em Pesqueira, acusado de assassinar uma pessoa em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, porém atualmente estava trabalhando como mototaxista e vigilante na Usina de Leite.

.

.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores