28
abril

Ocorrência


Ex-presidiário é preso após assaltar representação em Santa Cruz do Capibaribe

 

Fotos: Thonny Hill.

 

No final da tarde desta terça-feira (28), policiais do 24ª BPM conseguiram prender um ex-presidiário que teria assaltado uma representação no bairro Malaquias Cardoso.

 

Segundo informações, o ex-presidiário Ivanilson José Anjo, conhecido por “Bufa” (24 anos) juntamente com outra pessoa que não teve o nome revelado, assaltaram um representação localizada por trás do Batalhão da Polícia no bairro Malaquias Cardoso na Capital da Moda.

 

Foto: Enviada via WhatsApp.

 

Na oportunidade, os elementos chegaram armados e anunciaram o assalto, onde fizeram cerca de trinta pessoas como reféns, chegando a ameaçar algumas mulheres no local. Os assaltantes levaram dinheiro, celulares e relógios.

 

O efetivo da polícia foi acionado e iniciaram uma perseguição para prender a dupla, que chegaram a capturar um dos elementos próximo a um riacho situado na localidade.

 

Ivanilson foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa cruz do Capibaribe, onde será encaminhado até ao Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

 

Curiosidade

 

Durante a perseguição, o outro envolvido que conseguiu fugir, efetuou alguns disparos para intimidar os policiais, neste momento uma mulher que guiava uma moto POP de cor vermelha, parou para observar o que estava acontecendo, foi quando o assaltante se aproximou da mesma e tomou de assalto o veículo e, em seguida fugiu com destino ignorado.

 

A moto tomada de assalto foi encontrada abandonada horas depois no bairro Rio Verde, também na Capital da Moda.

 

 

 

Um Comentário

  1. risonildo go mes filho disse:

    poi a foto do cara meu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores