09
novembro

Tráfico


Operação conjunta tira traficantes das ruas

 

Efetivo que participou da operação, juntamente com Edilson, um dos traficantes presos. Fotos: Fernandes Emílio.

 

Em uma ação conjunta do GATI e a ROCAM, realizada por volta da 1h30 de hoje (09), houve a prisão de um casal, que praticava tráfico de drogas em Santa Cruz e São Domingos.

 

Segundo as informações divulgadas pela polícia, houve uma investigação que resultou na prisão dos traficantes.

 

Ainda segundo a polícia, houve uma abordagem a um casal que estava em uma moto Honda CG vermelha. Na abordagem, a polícia prendeu um homem conhecido como Jamerson, que fazia entrega de drogas em uma moto, juntamente com sua esposa, menor de idade.

 

Moto usada pelos traficantes na entrega das drogas.

 

Em outra investida em São Domingos, os policiais prenderam mais um traficante: Edilson Heleno da Silva 28 anos conhecido por “Camelin”, que é natural de Taquaritinga do Norte e residia em  São Domingos.

 

Com ele, foram encontradas 35 pedras de crack. Edilson informou à polícia que teria as comprado a uma pessoa por nome de Jamersom que estava em uma moto e que as drogas eram para seu uso, o que foi desmentido pelos policiais.

 

Droga e pequena soma em dinheiro apreendidos pela polícia.

 

Edilson e a droga foram entregues na DP. Os traficantes ficaram a disposição do delegado de plantão e vão ser encaminhados para presídios da região. A menor de idade também ficará a disposição da Justiça.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores