Santa Cruz Prev realiza primeira reunião com o Conselho Municipal de Previdência e Conselho Fiscal

 

 

Nesta semana, a presidência do Santa Cruz Prev realizou a primeira reunião com o Conselho Municipal de Previdência e Conselho Fiscal.

 

Na oportunidade foram apresentadas as ações já desenvolvidas pelo Santa Cruz Prev, como a reivindicação do Abono

 

Permanência dos servidores que já tinham direito adquirido e a identificação dos servidores que já estão aptos a solicitar aposentadoria. Os membros dos Conselhos Municipal de Previdência e Fiscal também tiveram conhecimento da prestação de contas de 2014, as quais foram aprovadas.

 

“Realizamos a primeira reunião para mostrar aos conselheiros o andamento das atividades do Santa Cruz Prev, além de apresentar a prestação de contas”, contou Elaine Silva, diretora presidente do Santa Cruz Prev ao falar sobre o objetivo da realização do encontro junto aos conselhos.

 

Na ocasião também foi realizada a eleição do presidente e secretário do Conselho Municipal de Previdência, tendo sido eleitos André Lopes Feitosa (professor) para o cargo de presidente e Carlos Alberto Feitosa (Secretário de Administração) no cargo de secretário.

 

Houve ainda a eleição do presidente e secretário do Conselho Fiscal, tendo sido eleitos Carlos Alberto Feitosa (Secretário de Administração) na presidência e Marco Aurélio Magalhães (guarda municipal) na secretaria.

 

Os conselhos são formados exclusivamente por servidores efetivos e se reunirão mensalmente para acompanhar e fiscalizar as atividades do Santa Cruz Prev.

 

Informações da Assessoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores