30
janeiro

Ação


Edson Vieira coloca saúde de Santa Cruz em novo patamar

 

 

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, desde 2013 vem resgatando a saúde e a dignidade do povo do município. Nessa área merecem destaque a entrega de várias ambulâncias, reforma de todos os PSF´s e ampliação dos PSF´s da Cohab, Santo Agostinho e Poço Fundo, reforma do Hospital Materno Infantil com abertura da sala vermelha, reforma do Hospital Raimundo Aragão, seis médicos plantonistas todos os dias no município, inauguração do AME Especialidades e do AME infantil, aquisição de vários equipamentos médicos e hospitalares, deixando ainda melhor e mais seguro o atendimento dos Hospitais Município, construção da UBS do bairro Santa Tereza e início da construção uma Academia de Saúde no bairro Santo Agostinho, além da entrega de novos equipamentos em todos os PSF’s.

 

 

Um bom exemplo dessa melhora é o PSF do bairro Santo Agostinho, abandonado por gestões anteriores, o PSF foi totalmente reformado, e conta com atendimentos diversos, dentista, clínico geral todos os dias, vacinas, pré-natal com profissional de enfermagem e muito mais. Com os investimentos feitos na Atenção Básica do município, o número de atendimentos no hospital vem diminuindo, otimizando a atendimento hospitalar.

 

“Em apenas dois anos de nosso governo, já mudamos o quadro da saúde do município, muito já foi feito em tão pouco tempo, males que vinham se arrastando durante anos, conseguimos resolver em nosso governo com a ampliação dos investimentos já conseguimos transformar e humanizar a nossa saúde”, disse o prefeito Edson Vieira.

 

Informações da Assessoria.

5 Comentários

  1. RAFAEL disse:

    NO HOSPITAL NEM INJEÇÃO ANTITETÂNICA TEM.

  2. einstein disse:

    não votei em você não prefeito, mais parabenizo-o pela sua atuação na saúde!

  3. marcos lima disse:

    será??? ou é só uma maquiagem??
    há vários meses o equipamento d raio x está quebrado com eu e pessoas da minha família já precisaram e estava quebrado,talvez já tenha feito mais de um ano que vem sempre assim.
    falta vacinas nos psfs, a esterilização dos matérias cirúrgicos estão fazendo em brejo, pq aqui em sta cruz a autoclave está quebrada tbm.
    há um rumor ainda não conseguir confirma que no bloco cirúrgico há um foco de infecção hospitalar.
    uma cidade com aproximadamente 120 mil habitantes, levando em consideração a população flutuante, com sua economia e importante sta cruz só tem um equipamento d raio x.
    uma autoclave custa em média 40 mil reais nova, mixaria para sta cruz.
    um equipamento de raio x em torno d 120 mil reais um dos bons. um troco pra sta cruz.
    bela saúde a de sta cruz.
    políticos como esses de sta cruz não valem o que o gato enterra. são os de hj e os anteriores, não se sabem quais são piores.
    amo essa cidade……… pena q não tem representantes a sua altura….

  4. Jota Lídio disse:

    Quanto a reforma do PSF do Santo Agostinho, não estava totalmente abandonado como diz no texto da assessoria, faltava matériais como falta ainda e a tal reforma não passou de uma pintura, uma porta fechada, um jardim desmanchado , colocaram ar condicionados e a substituições de alguns equipamentos. Me corrijam se eu estiver errado?

  5. ildo silva disse:

    de quem é esse texto,espero que não seja do blog,pq se for perdeu o meu respeito,poxa precise do hospital pra vc ver lá so tem injeção,a receita da casa “injeção”ai vem dizer que a saude ta boa,é brincadeira isso né,alem de ta uma porcaria ,os blogs que representa a midia em vez de mostrar a realidade e cobrar melhorias,enaltece essas mentiras,ai meu filho fica dificil melhorar né???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores