24
outubro


Hospital Municipal fecha as portas por falta de médicos

 

Cartaz exposto na entrada do Hospital. Foto: Elivaldo Araújo

 

O Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão foi fechado na tarde desta quarta-feira (24) por falta de médicos.

 

A direção do Hospital não foi encontrada no local para comentar o assunto.

 

A equipe do Blog conversou o porteiro do hospital que informou que os casos de menor gravidade seriam encaminhados para Brejo da Madre de Deus e que os casos mais urgentes poderiam ser encaminhados para o Hospital Materno Infantil, em Santa Cruz.

18 Comentários

  1. ivan disse:

    olha ai o governo dos taboquinhas tao cagando na chegada e cagando na saida

    1. frança de o. souza disse:

      ALGUEM SABE DIZER QUEM REALMENTE É A ATUAL DIRETORA DO HOSPITAL ? ? ? POIS NUNCA VI A IMAGEM DESSA PESSOA EM NENHUM BLOG… ALGUEM JÁ VIU ? ? ?

  2. Jaqueline Barros disse:

    Vamos Sr. Antônio Figueroa, dê pelo menos uma satisfação a população! Tô com nojo dessa administração, que trata as pessoas com com tanto desprezo.

  3. Fernanda disse:

    Toinho do Pará conseguiu piorar sua imagem ainda mais na reta final do mandato. É lamentável quando você termina algo com a reprovação em massa da sociedade. Quando erramos o ideal é procurar concertar o erro. Toinho tem demonstrado total despreocupação. Seria mais ou menos assim: estou terminando o mandato rejeitado mesmo, então não há porque tentar melhorar. Ele e sua trupe podem procurar outra coisa para fazer, porque vai ser uma saga conseguir alcançar um cargo estadual. É vergonhoso uma cidade do nosso porte encontrar-se com as portas fechadas. Isso é típico de politicagem e políticos dignos de repúdio.

  4. DALVA disse:

    ISSO É UMA VERGONHA KD AS AUTORIDADES OU SEJA O PREFEITO PRE VER ISSO

  5. DUM disse:

    UNS PICARETAS DESSES AINDA QUEREM CONTINUAR NO PODER.QUERENDO FICAR 16 ANOS É POR ISSO QUE EU DEI UMA CHANCE PRA SANTA CRUZ.PRA ACABAR COM ESTES INCOMPETENTES E APARTIR DE JANEIRO NÃO QUERO NENHUMA DESCULPA SR.EDSON VAMOS TRABALHAR QUE SANTA CRUZ TA ABANDONADO TA PARECENDO O IRAQUE DEPOIS DE UM BOMBARDEIO. SE NÃO TRABALHAR AGENTE TIRA E BOTA OUTRO. VALMIR DO MODA CENTER TÁ AÍ MOSTRANDO COMPETÊNCIA E TRANSPARÊNCIA NO QUE FAZ.QUALQUER COISA AGENTE BOTA ELE

  6. Hélder disse:

    Absurdo !

  7. Maria disse:

    UMA VERGONHA!

  8. diego barros disse:

    Kd aquele idiota que havia postado em outra matéria: Deixem Toinho terinar o governo dele em Paz! kkkkkkk É muita falta de consideração pelo ser humano mesmo viu Sr. Toinho, sinceramente!

  9. Janni Silva disse:

    Palhaçada um negócio desses. Uma cidade tão rica como santa cruz ainda fica a mercê de politicos que nao se importam com o povo da cidade. Esperamos que isso seja mudado para melhor. A chance foi lançada, vamos ver no que vai dar !!!

  10. Admilson Gomes disse:

    E o prefeito já está cogitando a possibilidade de sair candidato a dePUTAdo Estadual daqui a dois anos…
    Será que é tempo suficiente do povo esquecer essa administração?

  11. Patrícia disse:

    Meu DEUS isso é um absurdo e descaso total com a população, como é que uma cidade como Santa Cruz fecha as portas do único hospital que tem. E Toinho ainda pensa em sair como deputado estadual, absurdo!!!!!!! Que DEUS tenha misericordia e piedade das pessoas que cheguem a precisarem de algum atendimento.Misericordia SENHOR interceda por todos nós!

  12. Jaqueline Sobral Lira disse:

    GENTE! E AINDA TEVE GENTE QUE CRITICOU O PROTESTO DA FAMÍLIA DO MENINO DERQUIAN… VAMOS SAIR EM PROTESTO PESSOAL ISSO É UM DESCASO TOTAL COM A POPULAÇÃO!!!!!

  13. jose fortunato disse:

    UM ABSURDO,E STA CIDADE TEM JUIZ???? TEM PROMOTOR???O PREFEITO DEVE SER PRESO URGENTE, ISSO É UM ABSURDO!!!

  14. Júnior disse:

    Quem sabe não sobra uma rapinha dos 5,5 milhões, que Zé diz ter, e ele aloca no Hospital.

  15. Bruno disse:

    CADÊ A FRASE DO PREFEITO? CONSTRUIR E CUIDAR DAS PESSOAS! É DESSE JEITO QUE SE CUIDA DAS PASSOAS? PELO AMOR DE DEUS CADÊ OS VEREADORES ELEITOS DA SITUAÇÃO DO ATUAL PREFEITO? SUMIRAM? BOTEM EM PRATICA OS VOTOS QUE FIZERAM VOCÊS ESTAREM NO MESMO CARGO QUE VÃO FICAR. NÃO SEJAM PARTIDÁRIOS PRA DEIXAR O POVO MORREREM SEM ASSISTENCIA! ISSO É UMA VERGONHA, SEUS IPOCRITAS

  16. Admilson Gomes disse:

    Essa é a hora da população se reunir em passeata. Fizeram um manifesto no caso do garoto Derquian simplesmente por interesses políticos.
    Cadê o pessoal que gosta de cobrar? Só espero que o futuro prefeito não tenha uma administração desastrosa e venha por a culpa na administração anterior, como já esta virando pratica aqui. Edson como deputado que ainda é e herdeiro desta bomba, deveria cobrar explicações de Toinho e a população deveria se manifestar, cobrando o que é de direito de todos.

  17. VALÉRIA SOUZA disse:

    Nossa o que está acontecendo é uma vergonha pra cidade e pricipalmente para o prefeito toinho do pará, na minha opinião só está faltando médico por que o prefeito e altas autoridades não precisa do atendimento publico, quando adoeçe vão para um hospital particular, mas só lembrando que mereçemos bom atendimento, pois é do nosso bolso que sai o dinheiro para pagar as contas do municipios quem está no poder tem todo o direito de saber administrar, colocamos vocês puliticos no puder para termos a recompensa de um aboa administração não uma decepção como estamos temos no final do mandato do prefeito toinho do pará, espero que EDSON faça a diferencia porque se for igual é melhor se mudar de santa cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores