26
janeiro

Satisfação


Praça de Alimentação oferece mais um diferencial para clientes e comerciantes do Novo Calçadão

 

 

A feira inaugural do Calçadão de Confecções Miguel de Arraes de Alencar, ocorrida no dia 12 de janeiro, trouxe uma nova perspectiva de negócios para comerciantes de Santa Cruz do Capibaribe e região e clientes de todo o Brasil.

 

A infraestrutura do Novo Calçadão que agora conta com quiosques e 48 pontos de praça de alimentação com lanchonetes e restaurantes mostrou que o atual espaço da feira, que antes era realizada em um local sem a mínima condição estrutural, agora tem um local adequado e com total higiene.

 

A vendedora do restaurante do setor verde Josefa Soares (63) falou sobre o grande movimento registrado nas primeiras feiras do Novo Calçadão que teve o dobro de clientes no seu estabelecimento. “As feiras estão sendo excelentes, e graças a Deus pra mim está ótimo, dez mil vezes melhor que na poeira e na lama, ampliei o horário de atendimento e dobrei a quantidade de clientes”, comemorou Josefa Soares.

 

 

Os comerciantes das lanchonetes também superaram as expectativas, como contou a proprietária da lanchonete do setor azul Aluziana de Melo (40). “Nessa primeira feira aqui no calçadão tivemos muitas vendas, está uma benção para os comerciantes que finalmente tivemos alguém que olhou por nós e nos colocou em um local adequado para trabalhar, os clientes que vieram lanchar comentaram que esse espaço para alimentação ficou muito melhor”, disse Aluziana.

 

Além da praça de alimentação o Calçadão de Confecções Miguel Arraes de Alencar também conta com cobertura e piso divididos em três módulos (azul, branco e verde) com 3480 boxes, 48 banheiros (distribuídos nos três módulos), iluminação, 62 lojas e área de estacionamento para veículos de 7.800 m².

 

“Os comerciantes e clientes agora estão em um espaço realmente bom para se trabalhar com uma infraestrutura de piso, cobertura, estacionamento, banheiros e praças de alimentação que não existiam. Ofertamos um local que vai agregar valor ao negócio do microempreendedor e que vai fazer com o que o cliente se sinta bem”, ressaltou Bruno Bezerra, secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente.

 

Informações da Assessoria.

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