23
novembro

Criminalidade


Homem sofre tentativa de homicídio pela própria esposa em Santa Cruz do Capibaribe

 

Fotos: Fernando Lagosta.

 

Aconteceu na manhã deste domingo (23) uma tentativa de homicídio na PE-160 próximo ao Moda Center Santa Cruz no loteamento Curral Picado em Santa Cruz do Capibaribe. O Efetivo da ROCAM estava realizando rondas pelo bairro citado, quando percebeu duas crianças chorando e uma mulher nas proximidades.

 

Segundo informações do efetivo, a mulher identificada por Rosilda Maria da Silva (28 anos) afirmou que esfaqueou o seu esposo na perna esquerda para proteger seus filhos que estavam sendo maltratados pelo companheiro Edmilson José dos Santos Silva (31 anos).

 

Arma apreendida no banco traseiro.

 

O efetivo se dirigiu até a residência do casal, onde não conseguiu localizar Edmilson que já tinha fugido do local. Os policiais seguiram em busca do mesmo e conseguiram encontrá-lo na PE-160 em seu automóvel, uma Parati, de cor bege e placa MUH-9700.

 

Ao visualizar a presença do efetivo, o mesmo tentou esconder uma espingarda tipo soca-soca no banco traseiro do veículo.

 

 

Na ocasião, Edmilson foi socorrido pela unidade móvel do SAMU e conduzido até o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. Em seguida, o mesmo foi encaminhado sob escolta policial até o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores