30
outubro

Resposta


Celpe explica por que os clientes estão recebendo duas contas no mês

Foto: Divulgação.

 

Em nota, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) respondeu sobre a situação de alguns consumidores que estão recebendo em um só mês, duas contas distintas. Segundo a Celpe algumas faturas, tiveram no passado, o prazo de pagamento dilatado em algum ciclo e agora estão tendo o ciclo de vencimento regularizado.

 

A Celpe ainda ressaltou que os motivos que levam à dilatação, são variados. Um dos exemplos é que quando a data de pagamento cai em um feriado, o sistema automaticamente coloca o vencimento para o mês subsequente.

 

A Companhia informa que cada caso é um caso e oferece facilidade de parcelamento, caso o cliente não queira ou não possa arcar com a despesa dupla no mesmo período. Para o caso com datas de vencimento no mesmo mês, a empresa disponibiliza o parcelamento da segunda conta. Se for de interesse do cliente, a negociação deve ser feita em uma das agências de atendimento da empresa.

Com informações do NE10.

Um Comentário

  1. Gislane Chagas da Silva disse:

    ano passado chegou na casa da minha mãe dois papéis de energia com o vencimento para o mesmo mês, ela pagou.
    Esse ano aconteceu a mesma coisa, chegaram duas contas totalizando quase 400 reais, fomos obrigadas á pagar sabendo que não consumimos esse valor por mês.
    Reclamamos, mas a celpe nada resolve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores