29
setembro

Pertubação


Policiais apreendem reboque em alto volume no Bairro Malaquias Cardoso

Imagem meramente ilustrativa.

Na noite deste domingo (28), populares entraram em contato com policiais para que fossem tomadas providências sobre um som de reboque que estava causando perturbação de sossego na Rua José Malaquias Cardoso Irmão no bairro Malaquias Cardoso.

 

Chegando ao local, o efetivo percebeu que o veículo GOLF de placa KFK-2384, de cor prata se encontrava como um reboque de som em volume altíssimo ao lado do 24º BPM no endereço citado, onde foram observadas pela central de rádio, várias ligações da vizinhança questionando a perturbação de sossego.

 

O veículo estava acoplado com um reboque e que o som também estava atrapalhando o serviço da central de rádio do Batalhão de Polícia.

 

Diante dos fatos, o proprietário do veículo Jair Gustavo Bezerra Barros (27 anos) e o reboque apreendido, foram conduzidos até a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe para as medidas julgadas cabíveis.

Um Comentário

  1. diego disse:

    Acho vergonhoso eses blogs que nem sabe o q aconteceu d verdade e sai jugando e sitando nome d cidadoes d bem a verdade e q os soldadinhos como senpre enves d ta trabalhando se sentirao encomodado com o som do comicio diserao q estavao dormindo e se acordarao com o som do cidadao citado quando ao mesmo tenpo tinha um comicio no mesmo lugar alguns policiais so sevem pra prender cidadao mesmo porque ou enves de citar nomes d cidadoes d bem nao procura saber quem e que ta roubando esses sons vergonhamais d 40 jae a policia dormindo e dono d bloguezinhos e cospidores d microfone falando o q nao sabem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores