24
julho

Panorama – Com Ralph Lagos


Força Fernando – O pré candidato a prefeito Fernando Aragão, testou positivo para a Covid -19. O quadro de Fernando expira cuidados e por isso ele está internado em uma unidade de saúde em Caruaru. Liguei pra Fernando, ele está bem, com sintomas leves da doença e se Deus quiser logo retornara para suas atividades.

Palanques desarmados – Logo que foi noticiado que Fernando testou positivo, os seus adversários políticos se manifestaram em suas redes sociais desejando melhoras para ele. Todos deixaram as diferenças de lado, dando uma demonstração de maturidade em um momento delicado. Em tempos que algumas pessoas desejam a morte de Presidente e de ex Presidente, é importante aplaudir o comportamento dos políticos da terra das grandes gameleiras.

Peleja sem fim – Uma pesquisa de intenção de voto para prefeito de Santa Cruz sacudiu os bastidores políticos. A pesquisa não foi registrada, mas várias pessoas tiveram acesso aos números. Se os dados colhidos representarem realmente o quadro do eleitorado, estaríamos passando por uma mudança na geografia política.

Vazou ou vazaram? – Quando uma pesquisa não é registrada, por obvio ela é de consumo interno. Acontece que a famigerada pesquisa virou figurinha fácil no celular de muita gente. Uma velha tática usada na política para levar a população a viabilidade ou não de certas candidaturas. Se o vazamento vai surtir o efeito desejado não sabemos, mas que haverá outros desdobramentos a partir da ciência da pesquisa, isso sim vai acontecer.

Quatro candidaturas – Uma coisa é certa, no próximo pleito teremos quatro candidaturas postas em Santa Cruz, mesmo que o PSB negue legenda a Helinho Aragão pra ser candidato a prefeito. Zé Augusto deve se lançar ou lançar o seu filho, o advogado Tallys Maia. A corda esticou muito, não existe clima, nem disposição de se unir de ambas as partes. A pergunta que não quer calar é, se isso realmente acontecer, qual a posição dos atores políticos do grupo denominado taboquinha?

.

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade do seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores